topo_sjc.jpg

Prefeito de Anita Garibaldi solicita reabertura de unidade prisional no município

O Secretário Adjunto de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Antônio Soares Lima, recebeu na tarde desta terça-feira, 5, o prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, para solicitar a reabertura da unidade prisional no município. Para respaldar o pedido o prefeito entregou um abaixo assinado dos moradores e mais três ofícios; um assinado pelo presidente da Câmara de Vereadores ratificando a intenção do município, outro assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Abdon Batista; e um outro ofício do prefeito municipal  de Celso Ramos manifestando apoio na decisão. Participaram ainda da audiência os assessores do prefeito Ataliba de Oliveira Silva e Tarcísio Poglia. Da Secretaria da Justiça estava presente a Corregedora Geral, Tatiane de Souza Leandro.

visita anita garibaldi